Minha Poesia

Desejo

março 09, 2008o¤° SORRISO °¤o



Desejo a chuva regando meu jardim.
Desejo o sol dando vida às cores de minhas flores.
Desejo a paz de uma rosa branca.
Desejo o silêncio ao reconhecer a beleza de uma obra de arte.
Desejo a inocência de uma criança em meu coração.
Desejo a força do vulcão para enfrentar meus problemas.
Desejo o canto dos passarinhos para embalar meus amigos.
Desejo o frescor da cereja abraçando minha vida.
Desejo as cores da borboleta para encantar meu amor.
Desejo o odor das flores de meu jardim impregnando meu mundo.
Um mundo de desejos e esperança.
Onde o que realmente importa é o amor.
Onde o amor pode ser sentido em todas as coisas
e de todas as maneiras.

Criss


Você Também Vai Curtir

0 brincadeiras

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato