Minha Poesia

Momento fugaz

abril 26, 2008o¤° SORRISO °¤o


Das lágrimas de minha solidão
Surgiu um rio refletindo seu rosto.
Dos murmúrios de minha alma
Surgiu o vento trazendo sua voz.
Das brumas de meus sonhos
Surgiu o desejo nos tornando cúmplices.
Cúmplices de um único momento,
Onde nossos corpos ensaiam um dueto:
Sua mão delicadamente acariciando meus seios;
Seus braços fortes me acolhendo;
Nossas pernas se entrelaçando;
Seus lábios mordiscando os meus.
Até que nossos corpos, finalmente, se rendem ao desejo
Numa entrega sem inquietas dimensões.
E neste momento fugaz a essência da vida se pronuncia.
Dor e solidão se despedem e dão lugar ao prazer.
Por poucos minutos o tempo parece parar
E como numa foto, tentamos capturar esta ilusão.
Pura imaginação!
Mas ela, a paixão, resplandecerá em nossos corações eternamente
E nossas lembranças ficarão mais doces daqui para frente. 

Criss 


Você Também Vai Curtir

4 brincadeiras

  1. tia criss ta lindo vc so faz arte no psp muito legal
    bom final de semana
    beijos
    claudia

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse texto Criss, com certeza ficarão mais doces...Beijos e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Criss,
    Ta virando poeta ou ja era e ninguém sabia??
    Adorei. Dor e solidão se despedem e dão lugar ao prazer.
    E assim tudo fica mais doce
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga, é lindoooo...
    "Das lágrimas de minha solidão
    Surgiu um rio refletindo seu rosto.
    Dos murmúrios de minha alma
    Surgiu o vento trazendo sua voz.
    Das brumas de meus sonhos
    Surgiu o desejo nos tornando cúmplices".
    Este trecho... sem palavras...
    beijinhos e ótima noite ...Izi

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato