Minha Poesia

Procuro

abril 02, 2008o¤° SORRISO °¤o



Procuro seus braços à noite para me envolverem;
Procuro seus sussurros para me encantarem;
Procuro seu olhar tentando me desvendar,
Me sentir despida, com a alma revelada. 



Procuro seu coração cheio de ternura;
Procuro seu corpo ao meu lado queimando de paixão;
Procuro seus carinhos, onde eles estarão?
Me sentir fora do compasso, totalmente arrebatada. 


Criss 


Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

  1. Na tua apaixonante procura és passaro com asas de mil cores...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Criss,
    Que paixão é essa?? Muito lindo.
    Criss, eu recebi uma mensagem igua a de cima. Dizem que é virus. Eu deletei la nos comentarios.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. tia criss as coisas que vc faz para
    blog epara email sao lindas
    tenho deixado pc ligaDO direto ate hora de dormir
    adorei a musica quando pc ficar bom vou pegar completa rsrrsrs
    beijos

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato