Reflexão...

junho 20, 2008o¤° SORRISO °¤o

"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os sábios: Mesmo com a alma partida ter um sorriso nos lábios." 


Dinamor 

Você Também Vai Curtir

22 brincadeiras

  1. Que o teu sorriso não se apague...


    De pequena poça fiz um universo
    Feito de sete estrelas do mar
    Murmurou-me um búzio ao ouvido
    O rumo para te encontrar


    Bom fim de semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. querida Criss,sorrir sempre,traz alegria no coração e ilumina a alma!que sua sexta seja de muitos sorrisos!!(especialidade sua né?)
    bjus mil, walk on forever,monicavox
    E VIVA NOSSO ROCK

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso é muito importate!
    Sorrir é bom demais.
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  4. QUE BELEZINHA DE TEXTO KIIDA E PARABÉNS PELOS MIMITOS!!!
    ***BEM VINDOS AO ARRAIÁ DA NADJINHA!!!!
    SOLTE A GARGANTINHA AI CUMPADES E CUMADES!!!
    Veste a calça saint-tropez
    Que deixa o umbiguinho de fora
    Entra na roda e rebola
    Rebolando sem parar
    É gera-gera-geração Coca-Cola
    Molha a calça toda hora
    UM OTIMO FDS ADORO VC FUIIIII

    ResponderExcluir
  5. Vou pegar o meu selo não esquenta é que estou numa correria...O sorriso faz parte da vida, assim como o teu sorriso faz parte da nossas vidas...Beijão menina do Rio

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar o meu selo não esquenta é que estou numa correria...O sorriso faz parte da vida, assim como o teu sorriso faz parte da nossas vidas...Beijão menina do Rio

    ResponderExcluir
  7. Criss,

    A Arte se sorrir qwuando o mundo te diz não...
    Sorrir sempre,

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga!
    Você sempre me presentiando com sua amavel visita em meu blog.
    Vim agradecer e deixar meu abraço carinhoso com o desejo de um final de semana iluminado,,

    Sorrir, faz bem a alma......

    ResponderExcluir
  9. Olá amada,bom findi pra voce! descanse bem! bjks

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga,amei seu blog,volte sempre no meu cantinho quando puder!

    TENHA UM BOM FIM DE SEMANA!

       (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

    "No calendário da vida há datas que não
          são lembradas, mas momentos
           inesquecíveis."

    (¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
    www.gotinhasdeluz2.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Sorriso

    Para vencer, não tenho dúdida que o sorriso é a melhor arma. Sei-o por experîência própria.
    Um sorriso, com bejinho.
    Daniel

    ResponderExcluir
  12. amiga
    deixo-te um sorriso e desejos de um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Oi Criss, estavas tão lindinha sentada no sofá azul que vim te contar : Teu blog é Destaque da Semana na minha Casa. O selo está a tua disposição. Pega lá, ok? beijo blue e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiguinha!

    Obrigada querida!
    Ja estou levando p/ postar ok?
    Adorei essa tag com o vaso, o laco e a borboleta.
    E linda!

    Bom final de semana amiguinha

    Bjss


    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Teu sorriso é tão lindo quanto o que escreves.
    Gosto de vir aqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  16. Com um sorriso nos lábios tudo se torna mais colorido.
    beijos amiga.

    ResponderExcluir
  17. tia CRISS ADOREI A MENSAGEM VC cada dia que passa faz coisa linda no psp ta lindo
    parabens
    boa sexta feira
    beijão
    tia ca = claudia

    ResponderExcluir
  18. •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•¸.•*•*´¨`*•.¸¸.•*OIE FOFURINHA... O ARRAIÁ DA NADJINHA TÁ FERVENDO KKK TEM QUADRILHA ..RECEITINHAS NOVAS..
    PASSE LÁ PARA DANÇAR COMIGOKKKKK ANARRIÉEEE ;;;MIL BEIJUS.. OTIMO FDS!!!´

    ResponderExcluir
  19. Olá Criss, é maravilhoso chegar e ver seu sorriso lindo amiga. Um final de semana iluminado para vc, grata pelo mimo lindo, eu amei. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  20. Olá Criss, é maravilhoso chegar e ver seu sorriso lindo amiga. Um final de semana iluminado para vc, grata pelo mimo lindo, eu amei. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  21. Olá!Viemos agradecer o carinho e desejar um final de semana com paz e alegria.Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Passei voando para convidar todos meus amigos para a festa do meu niver que se realizará no dia 26/06 na página de festas do meu Blog que se encontra em para vocês e também no Salão de Festas do CMI o convite está no post do dia 21/06 ficarei muito feliz com sua presença Um lindo fim de semana Bjkas Mil

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato