Frases

Pablo Neruda

agosto 31, 2008o¤° SORRISO °¤o



BOM DOMINGO!


Beijos mil! :-)
Criss

Você Também Vai Curtir

8 brincadeiras

  1. Querida Cris,obrigada pela visitinha,e palavras carinhosas.Seu blog é fofo e bem caprichadinho.Quero que aceite a aprovação do Luxury com o Award no final da pagina.
    Volte mais vezes!!
    beijokinhas e um final de semana bem lindo p vc
    Aproveite e vá lá no CMI na salinha Happy Hour me visitar

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos

    Começar um dia de Domingo, com um pensamento de Pablo Neruda é salutar!

    Beijinho
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. tia criss sua flores estão lindas
    parabens
    bom domingo
    beijao tia ca =claudia

    ResponderExcluir
  4. LISBOA - PORTUGAL

    Olá!

    Um lindo sorriso vale mais do que mil palavras. Tens um privilégio, portanto: o de sorrir - e de saber sorrir.

    Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

    Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

    Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

    www.travessadoferreira.blogspot.com
    ferreihenrique@gmail.com

    Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
    Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

    – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
    - Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
    Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
    ++++++++++++
    A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
    ++++++++++++
    NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

    ResponderExcluir
  5. Criss,
    Saudade é nossa alma dizendo pra onde quer voltar.

    Nossa Pablo Neruda é um ods meus prediletos.

    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Saudade...a saudade axo que´pode ser tudo isso e muito mais...gostei
    Beijinho prateado com carinho

    SOL

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga amei seu presentinho que lindoooo muito muito obrigada desculpe ando meio em falta em vários cantinhos estou praticamente só respondendo as visitas já guardei seu presente vou colocar assim que eu for la no meu blog fazer uma nova postagem pois até isso estou em falta
    Uma Linda semana p/ vc Bjkas Mil

    ResponderExcluir
  8. Saudade, aquele sentimento q persiste em voltar qdo não queremos mais recordar.
    bjos amiga e uma semana 10 prá ti.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato