Minha Poesia

Será?

agosto 01, 2008o¤° SORRISO °¤o


Sou louca por te querer?
Por desejar um olhar teu?
Quem sabe por suspirar por ti? 


Sou louca por sonhar contigo?
Por imaginar sonhos doces e belos?
Por ansiar nos perdemos em desejos? 


Será que sou louca?
Apenas por querer-te ao meu lado?
E cobrir-te com longos beijos? 


Será que sou louca?
Por querer teus afagos?
E em teus braços adormecer? 


Será? 



Criss 


Você Também Vai Curtir

33 brincadeiras

  1. Oi querida

    Vc viu como estao mimando d++++ esse meu garoto ja virou ate um reizinho. hehehe

    Boa semana finzinho dela p/ ti querida mil beijinhos tb

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Sorrisos

    Amar não é loucura, apenas uma pitada de loucura de amor, quando se ama forte.
    Beljos
    Daniel

    ResponderExcluir
  3. querida Criss,louca eu sou pelo U2!

    Bono é Bono, e fim de papo!

    querida, brincadeiras á parte,passei para te desejar um final de semana com muito rock na veia, felicidade e muito amor.como prometi, não sumirei não1voces merecem toda a minha consideração e estarei aqui, sempre que puder1bjus de muito carinho por voce,

    VIVA O ROCK E TODAS AS GUITARRAS DO MUNDO!
    WALK ON FOREVER,MONICAVOX

    ResponderExcluir
  4. Voltando de viagem ... passando pra desejar um lindu finalzinhu de semana. Bj azuis em seu coraçao.

    ResponderExcluir
  5. Criss,
    Eita que a cada poesia eu conheço uma Criss que não conhecia, rsrs
    Otimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Interessante Criss...Uma loucura gostosa. Beijos

    ResponderExcluir
  7. ...Eu acho sim, que és uma apaixonante mulher...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. Claro que não!


    Este mundo é simultaneamente pequeno e imenso
    pequeno se, na mediocridade dele te confinares
    imenso se, pela arte dele te evadires...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ------,´=.-o---`\___
    -----/---o\--(0-----D
    ----/-o----\---- ___/
    ----|----O--|-----\)
    ---´,o---_/--o .--´----Mandei meu
    -----`"`;-O--(---------cachorrinho
    ----------[[[[]]_..,---para te proteger
    --------/--.--""``\\---e morder quem
    ------.´-O------.\,,||-te deixar triste,
    (---.´------""`|-`""`--ou ousar
    |\-/--O--o---__|-------magoar você!!!
    -\|-o--.-´----`\-------Beijos!!!
    --\-_-o---O----|------♥ SORRIA! ♥¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. ♥ Sua ♥ página ♥¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- ♥ está ♥ sendo ♥¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. ♥ visitada ♥ ¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. ♥ por ♥ alguém ♥¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: ♥ que ♥ tem ♥ muito ♥ CARINHO ♥:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- ♥ por ♥♥♥ VOCÊ! ♥♥♥ ¦:--:¦:--:¦ Você é igual a um trevo de quatro folhas...
    Difícil de se achar, e sorte de quem te encontrar!!!
    E eu tive esta sorte, te encontrei e só
    agradeço a Deus por você fazer parte dos
    meus contatos.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga, como vai? Passando pra ver as novidades e te desejar um lindo e maravilhoso fds! Beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii amiga querida...

    Não existe loucura nenhuma em querer alguém ao nosso lado...tá linda o post amiga...



    Faça da sua vida um jogo de Vôlei:

    Saque a felicidade
    Corte as dificuldades
    Bloqueie o sofrimento
    Dê um toque na alegria
    Uma manchete no amor
    Faça um ponto na vida
    e tenha a certeza que eu
    estarei na arquibancada,
    TORCENDO POR VOCÊ!


    Que cada minuto do seu dia,
    Seja de muitas alegrias.
    Tenha um excelente Final de Semana!

    ResponderExcluir
  12. Gostei deste poema, e julgo que pelos sentimentos que demonstra não é louca não :D

    ResponderExcluir
  13. Loucura é nao desejar intensamente, lindo final de semana pra ti minha querida...beijos carinhosos de paz....

    ResponderExcluir
  14. Em todo amor sempre há uma pitada de loucura...
    beijos e lindo fds prá vc...izi

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga passando p/ver as novas e desejar um lindoooooo fim de semana Agradeço seu carinho sempre no meu cantinho Bjkassssss Millllllllll

    ResponderExcluir
  16. Oi amiguinha linda

    Estou de lay novíssimo!!!
    Ofereço meu novo award com carinho p/ o seu novo blog.
    Lhe desejo tb um excelente final de semana.

    Bjsss

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  17. olá Amigaaaa VOLTEI para dizer
    que seu cantinho é Destaque por um mês no Blog das Borboletasdar
    pode pegar o selinho na primeira coluna
    Bjkas Mil

    ResponderExcluir
  18. Querida Criss!

    Agradecendo o seu imenso carinho e desejando um final de semana muito zem, com tudo do jeitinho que voce gosta. Abraço carinhoso e beijinhos em seu roqueiro coração.

    ResponderExcluir
  19. Oi linda,

    è claro que eu peguei o presente que você me deu no fonte. é o primeiro na fileira de cima (rsrs). Imagina se eu ia a
    esquecer. Veja direitinho.

    Um lindo final de semana e paz.

    Te amodoro.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi amiguinha

    Lay é só p/ diferenciar um pouquinho, né? hehehe
    Engraçado que eu a tarde havia falado com a minha mãe que só vi o rabinho dela depois que coloquei foi muito tontice.
    Mas só p/ experimentar!!!
    Pegue meu award depois com carinho viu?
    Bom final de semana

    BJSS

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida amiga
    Ficou legal tb né?
    Beijinhos e obrigada pelo carinho

    Cinthia Duim

    ResponderExcluir
  22. Eu também sou louca, Criss!
    Quem ama tem que ser...
    Obrigada pela delicada presença e esse sorriso que nos alegra o coração. Fiz o possível, amiga! Meu PC está com problemas, mas mesmo assim, não desisto, tenho vocês para me incentivar.
    Um belíssimo final de semana!Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!
    Vim desejar um final desemana iluminado,
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi criss!
    muito bom oq vc deixou nos coments!
    eu gosto quando comentam aquilo q eu escrevo!
    Bom venho te deixar um beijo e q vc tenbha um ótimo fds ta bom!
    fique com Deus!
    e por favor se nao pegou pegue nosso award..ah,,,estamos providenciando uma salinha pros amigos e ai vou link seu blog ta bom!
    um beijo meu anjo!
    Vini & Nizi

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga desculpinha o selo de destaque está na coluna da direita logo depois do meu award e link
    confundi com meu lay anterior hehehe
    Bjkasssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Primeira visita!

    Blog:

    Com sorriso...

    Com ternura...

    Com amor...

    Gostei.


    beijooo.

    ResponderExcluir
  27. Criss,
    Bom fim de semana,
    beijos

    Amizade...
               ♥ ♥
            ♥
         ♥
        ♥
              ♥ ♥Pode ser virtual,
         ♥ ♥pode ser pessoal...
              ♥ ♥Não importa!!!
      ♥ ♥O carinho de amigo
              ♥ ♥é sempre real...
       ♥ ♥Não importa
              ♥ ♥se nunca nos vimos
        ♥ ♥frente a frente,
              ♥ ♥mas somos leais
     ♥ ♥e coerentes...
          ♥ ♥Somos amigos pra sempre.
             ♥ ♥O carinho de uma amizade
          ♥ ♥não tem distância...
              ♥ ♥ela vem por linhas,
    ♥ ♥vem através da nossa telinha
         ♥ ♥e pelos olhos
              ♥ ♥de quem tem
       ♥ ♥a felicidade de enxergar...
              ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.
    ♥ ♥Basta a gente acreditar e fazer acontecer!!! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  28. Hummmmmmmmm, que poema lindo! meu anjo vc devia publicá-los naqueles sites de poetas novos tipo recanto das letras e alguns outros, lá descobrem muito talentos, pq vc na minha opinião é uma poeta e talentosa ainda. Eu adoro o que escreve tem alma, digo isso com sinceridade. Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog, eu tb adorei ser destaque da amiga Cinthia.
    Todas as vezes que venho aqui me surpreendo com seus poemas, as tags nem preciso dizer né.
    Um bjo na sua alma!
    Luz sempre!

    ResponderExcluir
  29. Convidamos-te a participar em mais um desafio sobre Sexo.
    Desafio: Faça a sua “Bucket List” sobre Sexo. Liste as 5 coisas ou fantasias sexuais que gostaria de fazer, no que respeita a sexo, nesta vida, antes de morrer. Para quem pretenda aceitar o “desafio”, sugerimos se concentre sobre a questão e responda antes de ler os comentários dos outros intervenientes. Gratos antecipadamente pela participação,,,, HCL e H2Oh!
    Link: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2008/08/faa-sua-bucket-list-sobre-sexo.html

    ResponderExcluir
  30. Amiguinha

    Obrigada pelo carinho com a nossa amiguinha linda Dulcinéa.
    Desejo um excelente final de semana, quer dizer desejamos eu e é claro o Scott tb hehehe

    Beijinhos

    Cinthia Duim
    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  31. Oi anjinho !!!
    Obrigado pela sua linda visita no meu cantinho e seja sempre bem vinda .Ofereço meu award , selinho e o mimo .
    "Se você não puder ser uma fonte,
    seja pelo menos uma gotinha de orvalho que brilha na folha da
    planta ou na pétala da flor quando desponta o sol no horizonte."
    Um lindo final de semana fica com Deus...Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. tia criss
    seu blog ta lindo
    prabens
    beijao
    claudia

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato