Meus Instantes Poéticos

E... finalmente

setembro 25, 2008o¤° SORRISO °¤o


Te esperei. 
Te aguardei. 
Te desejei. 
Te sonhei. 
E... finalmente 
Te encontrei. 


Criss

Você Também Vai Curtir

10 brincadeiras

  1. tia criss
    adorei ta muito lindo
    seu blog ta profundo rsrsrsr
    parabenssssssssssss
    obrigado pelo presente adoreiiiiii
    beijos
    tia ca
    claudia

    ResponderExcluir
  2. Bem... eu fiquei até na parte do sonhei!
    Naum o encontrei!
    Hsuahsuahs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Criss,
    Encontros...hum
    Linda a gif.

    to melhorando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom Criss...Pena que não sou eu! Brincadeirinha...Beijos Menina do Rio.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Criss...Pena que não sou eu! Brincadeirinha...Beijos Menina do Rio.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiguinha !!
    Tem um selinho de visitas a vc que fez parte desse momento Estou na sala de visita do cmi passe lá depois .Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  7. caa palavra uma cor, cada cor um sentimento, cada sentimento uma sensaçao, cada qual um!

    ResponderExcluir
  8. Hola Criss ... como é bom encontrar nossa cara metade ... que sua noite seja iluminaa por muitos raios de amor. Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  9. Criss, q bom q vc encontrou e agora deixa esse amor acontecer.

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. oi... tava comentando um blog e vi seu link, amei a foto (sorriso) e o nome do seu lugar... e resolvi vim te visitar.
    Até porque acabei de fazer um post exatamente sobre "sorrisos"...

    Seu blog é lindo, faz jus ao nome;

    b.e.i.j.o.s.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato