BOM DOMINGO & BOA SEMANA!

outubro 19, 2008o¤° SORRISO °¤o

BOM DOMINGO & BOA SEMANA!

Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

11 brincadeiras

  1. As frases do concurso coisas de mulher já estão no blog, tem uma semana para votar na melhor, vamos lá.
    lucia

    ResponderExcluir
  2. Criss,

    obrigada...uma semana com muitas alegrias e muita paz em seu coração!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Já avisei a todas as amigas do coisas de mulher que as frases estão no blog, agora é com você, faça sua campanha, boa sorte.
    lucia

    ResponderExcluir
  4. Criss,
    Paz! É tudo que eu acho que vou ter sem gesso.

    Um beijo

    AMIGO

    ResponderExcluir
  5. "O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade".
    (Joseph Addison)

    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Obrigado e que a tua semana seja um prazer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi sorrisos!
    Vim buscar aquela cesta linda, cheia de flores cintilantes, com que me vou, cheia de alento para mais uma semana...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Criss, começando minha semana por aqui. é bom te ler, gosto daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  9. Bom Dia. Obrigada pela visita. Estou passando para desejar uma boa semana. Grande beijo e tudo de bom. Tina

    ResponderExcluir
  10. Uma excelente semana a ti minha querida amiga...beijos carinhosos na alma....

    ResponderExcluir
  11. Boa semana meu anjo...beijos

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato