Minha Poesia

Fragmentos inexistentes

outubro 07, 2008o¤° SORRISO °¤o


Fecho os olhos,
penso em você
e em tudo que poderia ser.
Percorremos caminhos
que de tão diferentes
nunca se encontraram.
Solitários, caminhamos.
Você de um lado
e eu de longe apenas
contemplando e esperando
que seus olhos negros, silenciosos,
encontrassem os meus.
Esperança de um único
momento para me achegar.
O tom de sua voz forte guardar.
E o seu perfume por um breve instante sentir.
Mas somos fragmentos do que nunca foi.
E quando
fecho os olhos
penso em você.
Minha doce tortura. 

Criss 


Você Também Vai Curtir

15 brincadeiras

  1. "Eu só penso em você
    Só penso em você."
    E é muito bom isso.
    Arrasou Criss.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se você quiser participar do concurso de frases do Coisas de Mulher, pegue no blog o selo de participação, bjs mil
    lucia
    www.coisasemulher.blogspot.com
    lulexim@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Criss passamos pra te avisar que sua tag ficou em primeiro lugar, ja viu? Parabéns e obrigada pela participaçao. Um beijo grande da Equipe do CMI(Sandra)

    ResponderExcluir
  4. Crisss, Ta lindo!!
    E ja dou os parabens pela tag, kkkkque ficou em primeirãoooo.
    To lendo aí em cima.
    beijos

    ☺♥☺

    ResponderExcluir
  5. Sorrisos

    Um poema, no fim a confessar a inetável doce tortura quando se cerram os olhos.
    Digo, doce poema!...
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. Um poema triste de um belo amor...Um amor bonito assim, acaba se achando...


    Beijos de luz e o meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da doce tortura...beijos minha querida Criss.

    ResponderExcluir
  8. Lindinha lindo seu poema.E parabéns pelo primeiro lugar de tag(isso não para qualquer um!!!rsrs)Aproveito e ofereço o premio Tesouro.
    Amo vc ,bjusss e linda semana..ioio

    ResponderExcluir
  9. tia criss
    parabens pelo blog
    o conjunto ta lindo
    beijos
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida, como vai? Saudades. Fiquei muito feliz c a sua linda visitinha.Obrigada pelo carinho. Olhe aqui continua simplesmente maravilhoso.
    Parabéns!
    Olhe Criss, tenha uma linda semana com muito amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. olá amada menina Crisslindo poema. Ai o amor. Bom, deixa para lá, vim te desejar um lindo e maravilhoso dia, que seja com muitos sorrisos, te amodoro querida amiga. Bjs no coração lindo

    ResponderExcluir
  12. Hola, estou em votação no Halma Guerreira (MURAL 1) e vim pedir seu voto caso vc ache que meu blog mereça. O endereço está postado no meu blog, logo no inicio . Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  13. O mundo ao certo é pequeno pra grande jornada, então, um dia olhares, caminhos e poesias um dia ao certo se cruzarão....beijos querida poetisa e uma linda tarde pra ti...

    ResponderExcluir
  14. OLA AMIGA, VAI LA VISITAR MEU BLOG QUE ESTÁ DE ROUPA NOVA, TEM MUITAS NOVIDAES ESPERO QUE GOSTE. BJOKA CARINHOSA,

    CLAUDIA
    http://magicdream.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Tem selinho p/ vc em meu post pegue depois com carinho amiga

    Bjsss

    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato