Minha Poesia

Alma sabor cereja

novembro 21, 2008o¤° SORRISO °¤o


Um beijo,
vermelho,
quente,
com sabor de pimenta!
Seu hálito cereja,
de cuja alma,
meu coração almeja!
Seus lábios,
encarnados,
sedutores,
me oferecem amor,
sem pudores!
Ameixa,
amora,
morango,
o vermelho da tentação,
incendiando meu coração!

Criss

Você Também Vai Curtir

23 brincadeiras

  1. Nouuusssssa,
    Um beijo desse é tudo pro final de semana!!EitaAAAAAAAAAA



    Eu entendo perfeitamente...vida de blogueira num é facil, kkkkk
    Mas pelo menos assim eu fico tranquila sabendo que minha amiga ta bem!! E a 2000 no blog, kkkk


    beijinhos Criss
    E um fds de muita paz!!

    ☺ ♥ ☺

    ResponderExcluir
  2. U.u Seduçãoo!
    Vermelho é a cor !! Esse beijo aí é mortal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Um beijo destes, com o sabor descrito, com o perfume inerente ao sabor, com um sorriso de mulher, é o céu de certeza absoluta.
    Obrigado pele tua visita, vou adicionar teu blog para te acompanhar de perto, porque é sempre bom ao fim de um dia de trabalho ver um sorriso
    Fica bem
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  4. Oi Criss, obrigada pelos parabéns, pelo presente, amei. Fiquei feliz com a sua vinda na minha festinha surpresa. Bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha miguxinha querida

    obrigada pela força irei precisar mesmo com essa distancia toda ne ja viu
    querida te convido a minha salinha de natal tem mimo de natal, velas natalinas e comuns e presentinhos tudo ofereco p/ vc enfeitar o seu blog nesse natal


    lambidinhas do scott e bjsss meus

    http://www.geocities.com/lewcox99/Natal.html

    ResponderExcluir
  6. Olá ,Amiga Criss! Como vai? Adorei o poema!
    Venho agradecer sua presença na minha Cozinha ,na Prova do CHEF 2008.
    Hoje as Amigas Marlene e Rosinha estão apresentando suas receitas Doces.
    "As amarguras do passado me fazem desfrutar das coisas doces do presente."
    Um Doce Fim de Semana!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  7. Criss, arrasou! "sem pudores" ... é como deve ser, pra fazer o coração estremecer. rs Bom fds!!

    ResponderExcluir
  8. tia criss parabens pelo blog
    bom domingo para vc merece
    beijos claudia

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA AMIGUINHA

    ADOREI TE RECEBER EM MEU CANTINHO NATALINO ME ENCHEU DE ALEGRIA AMIGA
    QUE O SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO ASSIM COMO VC


    BJSSS

    CINTHIA DUIM

    HTTP://SCOTTWESTLORD.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  10. Se é assim brindemos ao estalo de nossas taças. Com um belíssimo vinho. Tinta, naturalmente.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Oi meu anjo, luz e paz sempre!!! Passando aqui para dizer que já levei comigo seu award, está devidamente postado e blog linkado, com certeza voltarei mais vezes. Lá na salinha "oferecemos" tem mimo de Natal, sinta-se a vontade para trazer para colocar no seu cantinho lindo. Tenha um domingo de maravilhas e uma semana recheada de amor e muitas alegrias, meu anjo. Beijos em seu coração e te convido a conhecer meu outro espaço, no endereço http://fasciniusangels2.zip.net/.
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  12. Oi Criss!! que bom ver que a amiga está sempre inspirada. Ando saudosa dum beijo bem assim...risos....linda semana, querida amiga.

    ResponderExcluir
  13. OIE DOLADINHAAA..VIM AGRADECER PESSOALMENTE SEU MIMO..AMEI QUERIDA POSTARREI AMANHÃ VIU ..BEIJUS E UM OTIMO FIM DE DOMINGO TE DOLU FUIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  14. Hola Criss ... tem presentinhu pra vc no post do dia 23. Tb ti ofereço presente de Natal (l.d./Natal 2008).Um lindu finalzinhu de domingo e uma semana repleta de muitas felicidades. bjs azuis no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Oh deliciaaaaaa!
    Crissss você arrasa sempre.
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Uau,quantas sensaçoes e emoçoes nos trazem um beijos, uma viagem de amor e estase....tenha uma linda semana cheia de carinho e muitos beijos no coração...de todos os sabores....

    ResponderExcluir
  17. Oi meu anjo!!!
    Passando para desejar uma semana de tranquilidade, amor e muitas realizações. Rindo aqui... rs... Acho que me inspirei no beijo que vc descreveu, para escrever o meu, mas jamais conseguiria colocar assim com tanta poesia, menina!!... rs
    Beijos cheio de luz a vc e oa seus, foi muito bom te receber nos meus cantinhos, volte sempre, viu?! Ótima segunda!!

    ResponderExcluir
  18. Sorriso

    Um poema elo e com boa rima para ler e o aliciante engodo da fruta fresca para provar.
    Beijinhos.
    Daniel

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiii amiga Criss...

    Etaaa beijo bommm...rsrsrs...=P

    Lindo post amiga...adoreiii...

    Desejando a ti linda semaninha com amor...


    Jinhussssssssss...

    ResponderExcluir
  20. Oi tia,

    Hoje é o sorteio do blog oculto
    iupi!!!
    Lambidas


    auaua

    scott

    http://scottwestlord.zip.net

    ResponderExcluir
  21. Ola..Passando para desejar a vc um lindo inicio de semana.Beijos carinhosos.ju

    ResponderExcluir
  22. Sempre bom passar por aqui ainda que eu já tenha deixado comentário referente a esta publicação.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. Querida Cris fim de ano uma correria só.Vim retribuir seu carinho de sempre,e dizer que gosto muito quando vai me visitar
    beijokas com amor

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato