Mensagem de Natal VI

dezembro 20, 2008o¤° SORRISO °¤o

Natal 2008-2 CRISS

POESIA DE NATAL

Enfeite a árvore de sua vida
com guirlandas de gratidão!

Coloque no coração laços de cetim rosa,
amarelo, azul, carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes
estendendo as cores em seu semblante.

Em sua lista de presentes,
em cada caixinha embrulhe
um pedacinho de amor,
carinho,
ternura,
reconciliação,
perdão!

Tem presente de montão
no estoque do nosso coração
e não custa um tostão!

A hora é agora!
Enfeite seu interior!
Sejas diferente!
Sejas reluzente!

Cora Coralina


Noel Entalado Chaminé CRISS

Beijos mil! :-)

Criss

Você Também Vai Curtir

7 brincadeiras

  1. |olah|"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."Feliz e abençoado fim de semana beijos vandinha

    ResponderExcluir
  2. Olá,Amiga Criss! Como vai?
    Passando pra desejar um Lindo Fim de Semana!
    Lindos seus Mimos de Natal!!!
    Tem Sobremesas Natalinas Geladinhas na minha COZINHA!
    "O Natal começou no coração de Deus.
    Só está completo quando alcançar o coração do homem."
    FELIZ NATAL!
    Beijos, MARY.

    ResponderExcluir
  3. Amiga obrigada pela visita em meu bog novo..agradeço o award e ofereço o meu..ainda não postei pq. ainda estou apredendo a mexer no uol..sabia mexer só na blogger..já aprendi postar, trocar imagem..add. link..mas ainda falta muito mais..rs..caramba complicado..mas chego lá...beijão um Feliz natal e um 2009 de muita prosperidade e realizações.Ah! o Belascoisasdavida continua tá.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Poema lindo, tu tens um sorriso no teu coração, só assim poderias proferir estas palavras
    Fica bem
    Beijos Perfumados

    ResponderExcluir
  5. Criss!


    Meus sinceros votos de um feliz e renovador natal para você e seus familiares e que todas as suas esperanças se concretizem em 2009, .............!


    Beijooooooooooooooooohohohohoho!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, como vai? Desculpe a demora em visitá-la devido a minha reforma aqui em casa. Mas menina vc acredita que estou na minha nova casa agora? rsrsrs Graças a Deus terminei. Ficou linda, amiga. rsrsr Foi muito trabalhoso, mas valeu a pena.
    Criss obrigada pelo carinho e o presentinho. Olhe eu tb lhe ofereço o meu presentinho de Ano Novo c muito carinho, ok?
    Fique com Deus
    Tenha um magnífico fim de semana c muita luz e amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!
    Beijos carinhosos
    ___________X___________
    __________iOoi__________
    _________ioOooi_________
    ________ioOOOoi________
    _______ioOOoOOoi_______
    ______ioOOOoOOOoi_____
    _____ioOOOooOOOOoi___
    ____ioOOOOOOOOOOoi___
    ___ioOOOOOOoOOOOOoi__
    __ioOOOOOOOOOOOOOoi_
    _________IIIIIIIIII________
    ____MERRY CHRISTMAS___

    natalluxury.zip.net

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato