Poema de Neruda

fevereiro 09, 2009o¤° SORRISO °¤o


Não te quero senão porque te quero,
e de querer-te a não te querer chego,
e de esperar-te quando não te espero,
passa o meu coração do frio ao fogo.
Quero-te só porque a ti te quero,
Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
e a medida do meu amor viajante,
é não te ver e amar-te,
como um cego.

Talvez consumirá a luz de Janeiro,
seu raio cruel meu coração inteiro,
roubando-me a chave do sossego,
nesta história só eu me morro,
e morrerei de amor porque te quero,
porque te quero amor,
a sangue e fogo.

Pablo Neruda





Feliz Semana CRISS

Beijos mil! :-)

Criss



Você Também Vai Curtir

16 brincadeiras

  1. Oi amiga, hum! lay nova, muito bom gosto viu e vi que já esta em clima de carnaval eta festança boa né? ah! parabéns pelo niver do blog e por vc ser essa amiga sensacional, agradeço sua ida no The life( meu outro blog) fiquei feliz pois ele esta meio paradinho, mas com tempo vou divulgar ele mais.Bjus linda e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  2. tia criss como vc ta minha casa hoje fico mas alegre adorei seu blog parabens
    com carinho
    beijos claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,

    vcs amigas, tem sido comigo incansáveis.
    Com todo esse carinho, dedicacao, amizade e tb com os pedidos de oracoes p/ a minha mae.
    Obrigada amiga por tudo mesmo.
    A minha Mamae tb agradece.
    Certamente agora estou mais aliviada, contente, e com muitas esperancas de uma ótima recuperação e com um excelente resultado, assim espero que papai do céu nos ajude.
    Fique com Deus!!!

    Bjs

    Cinthia Duim

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    Poema repleto de vontades e desejos, uma forma linda de falar de amor, será que é assim que o coração fala?
    Fica bem
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  5. Olá Críss, vim agradecer sua linda visita e oferecer o award e o Prêmio Doce Amizade com muito carinho. Desculpa pela demora ta? o concurso me toma o tempo rrsr. Vou voltar outras vezes viu? feliz semana e muitos bj de mel

    ResponderExcluir
  6. Criss

    Pablo Neruda, para mim, continua a ser grande, adorei rever.
    Fizeste bem postar esta interessante ode ao amor.
    Beijinhos
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. que lindo este poema de Neruda que aqui nos deixas
    beijos e boa semana amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi Anjinho !
    "Que todos os seus desejos voem, deslizem pelas
    mais belas paisagens. Que eles brilhem, se destaquem,
    que sejam renovados a cada momento como se
    fossem os mais importantes. Que suas vontades
    sejam marcadas a ouro no Livro da vida."
    Uma linda semana ...EStou levando os selinhos ...Bjus

    ResponderExcluir
  9. Morrer de amor nos traz uma dimensão tão inexplicavel desse sentimento né? a gente flutua sem saber onde vai parar...lindo post...uma otima tarde pra ti querida...muitos beijos em sua alma....

    ResponderExcluir
  10. Hum...
    Belo poema, bem ao meu gosto.
    Gosto de morrer de tanto sentir...
    Amar até me perder...
    E em meio a muita emoção quase enlouquecer!
    Semaninha gostosa pra ti.
    E este som...ah, me faz viajar.
    Música é o que carrega a minha bateria e aflora minha inspiração.
    E seu repertório é muito maneiro.
    Beijokas mil no teu lindinho coração.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos poemas do Neruda, tenho dois livros dele.
    Ele sempre fala de amor, paixão é lindo mesmo.
    Bj!

    ResponderExcluir
  12. DOLADINHA ..VIM CORRENDO TE DESEJAR UMA FELIZ SEMANINHA ..POW ANDO ATOLADA .. PASSANDO OS DIAS RÁPIDO Ñ É KKKKKK??????
    AMEI E DIVIDO COM VC!!!
    "Ame a vida,
    pois nascemos para amar...
    e se alguém lhe perguntar
    o que fizestes da vida
    diga apenas.....
    AMEI!!!!!"
    BEIJOKINHAS !!SE CUIDA FUIIIII
    NO MEU MUNDINHO MISTICO FALO SOBRE YOGA PASSE LÁ???
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá amiga:

    boa opção, Pablo Neruda é um génio imorredoiro...

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato