O canteiro está molhado

abril 05, 2009o¤° SORRISO °¤o


"O canteiro está molhado.
Trarei flores do canteiro,
Para cobrir o teu sono.
Dorme, dorme, a chuva desce,
Molha as flores do canteiro.
Noite molhada de chuva,
Sem vento, nem ventania,
Noite de mar e lembranças..."

Cecília Meireles


BOM DOMINGO!


Beijos mil! :-)


Criss



Você Também Vai Curtir

11 brincadeiras

  1. Oi amiguinha!
    "Que todos os dias quando você acordar,
    receba dos Céus a Bênção de ter
    sempre por perto as pessoas que te Amam ..."
    Deus Te Abençõe!!!Um lindo domingo e uma semana maravilhosa.
    Tem mimos da Páscoa na salinha .Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga Criss!
    Cecília, seus canteiros e um domingo de Páscoa...tem coisa melhor?
    O lindo presente que você me ofertou já está lá com as lembranças da minha distante infância...

    Paz e alegria pra você e família!!!Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    que graça Cris!!!

    levei o selinho de páscoa!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Hola ... saudades de ti ... estava sem internet esses dias (speedy em manutenção), agora tudo normal. Passo pra ver as novidades, matar as saudades e levar seu selo de páscoa. Ti ofereço meu mimo de páscoa (l.e. / presentes oferecidos) e desejo uma semana todinha iluminada pra vc, iluminada com muitos mais muitos raios de amor e paz. bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. tia criss parabens adorei tudo
    foi deficil entrar a internet ta um mmmmmm mas com muita paciencia
    entrei para te diser que tudo vc faz eu gosto !!!
    bom final de domingo
    e boa segunda feira
    com carinho
    beijao claudia = tia ca

    ResponderExcluir
  6. Criss minha querida, obrigada pelas palavras, também adoro vir aqui nesse blog tão gostoso, acolhedor. Volte sempre amiga, adoro receber sua visita, viu?

    Já estou levando o lindo selinho.

    Tenha uma feliz semana.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela oferta e Boa Páscoa para ti
    beijos

    ResponderExcluir
  8. OIE DOLADINHA..UMA FELIZ SEMANINHA...ESTOU EM DESTAQUE NA SALINHA DE POEMA DA VAL..VAI LÁ ME FAZER UMA VISITINHARSRSRS ..E APROVEITA ENVIA O SEU POEMINHA TB PARA ELA...PARA CONCORRER AO SELINHO DE DESTAQUE OK..MIL BEIJUS...SE CUIDA FUI!!!
    http://jrrbarbosa.sites.uol.com.br/blog/poema.html

    ResponderExcluir
  9. OIE DOLADINHA..UMA FELIZ SEMANINHA...ESTOU EM DESTAQUE NA SALINHA DE POEMA DA VAL..VAI LÁ ME FAZER UMA VISITINHARSRSRS ..E APROVEITA ENVIA O SEU POEMINHA TB PARA ELA...PARA CONCORRER AO SELINHO DE DESTAQUE OK..MIL BEIJUS...SE CUIDA FUI!!!
    http://jrrbarbosa.sites.uol.com.br/blog/poema.html

    ResponderExcluir
  10. Criss,
    Tenho que montar outro slide só pra presentes, mas cade tempo??
    Bom de qualquer aneira "gradecida" pelo presentinho, e uma terça de muitas alegrias.

    beijos no ♥

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato