Este blog me faz SORRIR

maio 17, 2009o¤° SORRISO °¤o

Selo Blog Faz Sorrir - VIVIAN

Meme oferecido pela amiga Vivian Sbrussi, do blog Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e... minhas coisinhas
(
http://viviansbrussi.blogspot.com/)

Regras:

- Dizer 7 coisas que te fazem sorrir;
- Indicar 7 blogs. (vou pular esta parte)

Tirando meu Bonitão, minha Família, meu Blog e Deus, pois estes são hors concours, estas são as 7 Coisas que me fazem sorrir (não necessariamente nesta ordem):

1- Honestidade;
2- Flores;
3- Crianças;
4- Sol da manhã;
5- Bolo;
6- Amar;
7- Viver a vida com simplicidade.

Repasso este meme a todos aqueles que passam por aqui e que sentirem vontade de fazê-lo.

Barrita


“Se a vida lhe der 1000 motivos para chorar,
mostre a ela que você tem 1001 motivos para sorrir!!!”
A.D.


Barrita

COMEMORAÇÕES

(clique na imagem para ir ao blog)

A Cinthia Duim está comemorando 10000 visitas em seu blog. Muito SUCESSO para você!

10000 visitas - CINTHIA

E a nossa linda Fadinha Mariana está fazendo 7 aninhos de fofura e seu blog fez niver de 2 anos, também. A festança tá rolando a mil.

PARABÉNS!!!

Niver FADINHA MARIANA


Nossa amiga Sheila Felix vai comemorar seu aniversário no próximo dia 19 e conta com todos nós em sua festa temática. Não podemos perder.

Convite da SHEILA FELIX


O blog Pelos Caminhos da Vida, da Ana, que nos conquistou com seus belos textos e mensagens, está celebrando 1 ano de vida.

FELICIDADES!


1 Ano de PELOS CAMINHOS DA VIDA


Beijos mil! :-)
Criss

Você Também Vai Curtir

11 brincadeiras

  1. Amei as respostas, Criss! E.....acabei de comer bolo agorinhaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia de fazer pipoca de panela aberta!rs...Olha vim aqui agradecer a tua visitinha e te desejar uma excelente semana!

    Abraços

    Maria Dias

    ResponderExcluir
  3. Criss, suas respostas batem exatamente com as minhas, legal!

    Nossa, mas aqui o clima é de festa...

    Um bom finzinho de domingo e mais uma semana de muita Paz e Beleza!!!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas homenagens recebidas e o importante é mesmo estar sempre com bom motivo para sorrir.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Pegue o convitinho p festejar meu niver no dia 19
    beijokas
    http://i381.photobucket.com/albums/oo259/geovisitefada/imagem8.gif

    ResponderExcluir
  6. tia criss depois que falei no telefone fiquei animada adorei seu conselhos valeu seu blog ta lindo
    tudo que vc faz é bem bacana
    boa segunda feira te desejo tudo bom
    mais uma vez obrigado vc é nota mil
    com carinho
    beijao
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  7. Mandou bem nas respostas, temos que dar prioridade ao que é realmente importante e caraca 10000 visitas um dia chego lá.
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Criss

    Fui percorrendo o post, fui vendo muitas razões para festa. Festa também para o Criss, que nos vem trazendo a agradabilidade.
    Parabéns!
    Beijinho,
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga, aqui tudo maravilhoso como sempre... timidamente estou voltando amiga, devagarinho... Mãezinha já cirurgiada e em casa, agora eé colocar em dia a visita aos amigos, retribuir todo o carinho, enfim... Por isso aqui estou vendo as novidades, o meme está lindo e o clima de festa, nos anima bastante. Beijos, maravilhosa semana, Deus abençoe vc e os seus.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato