Continue

setembro 13, 2009o¤° SORRISO °¤o


Com o coração cheio de esperanças
Siga em frente!
Se algo der errado, continue
E comece tudo novamente!

Criss


BOA SEMANA!!

Você Também Vai Curtir

34 brincadeiras

  1. Oi! Criss, entendo perfeitamente o que você esta dizendo e de coração.
    Para mim é um novo recomeço, recomeço de mim.
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, Cris. Temos que ultrapassar nossos obstáculos sem medo de ser feliz.

    Maravilhoso começo de semana, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. tia criss
    Todos os dias Deus nos dá - junto com o sol - um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
    to com saudades adorei os emails
    conte sempre comigo
    beijão no seu coração
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  4. porque a esperançpa dá cor à vida
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Certíssimo, minha querida! Continuemos!!!


    Uma linda semana, amiga. Carinhoso beijo

    ResponderExcluir
  6. Os erros e tropeços nos ensinam, minha querida amiga. Já fui muito tola e já sofri muito com certos problemas. Hoje, na maturidade, já começo a aceitá-los e prossego.
    Maravilhosas suas mensagens no nosso espaço!
    Te adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma coisa que a gente nao pode perder nessa vida é a esperança, milhoes de beijos em sua alma e uma linda semana pra ti querida...

    ResponderExcluir
  8. Vim só deixar um bj e dizer que tens um "miminho" no meu blog.
    Bj graaaaaaaande!

    ResponderExcluir
  9. Um beijo no coração e um lindo dia pra voce querida....

    ResponderExcluir
  10. Vamos tentando continuar.. apesar.. apesar...
    bj

    ResponderExcluir
  11. Cris,

    Bora la , avante!!

    Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

    Amir Klink

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sim minha linda amiga, desistir...jamais.

    Criss querida aquela praia é a famosa Boa Viagem. Linda durante o dia, encantadora a noite.

    Obrigada pelo mimo, já estou levando pra enfeitar minha casa.

    Boa semana.

    Bjsssss no coração.

    ResponderExcluir
  13. OI QUERIDINHA LINDA

    DESEJANDO TB P/ TI UMA LINDA E ABENCOADA SEMANINHA AMIGA
    E LAMBIDINHAS DO MASCOTE SCOTT

    BEIJOCAS

    CINTHIA DUIM
    HTTP://ARTBYCINTHIADUIM.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  14. Isso aqui é sempre muito bom de visitar e aprender.

    Parabéns!!!

    AGORA IMPORTANTE: ESTOU PASSANDO AQUI PARA INFORMÁ-LA QUE MEU BLOG FOTOFALADA, ESTÁ OFERECENDO AS MINHAS QUERdIAS COLABORADORAS UM VALIOSO CORDÃO DE OURO MACIÇO.

    NÃO É CONCURSO É PRESENTE.

    CONFIRA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  15. Oi,Amiga Criss! Tudo bem?
    Quanto tempo,né? Saudades!
    O Blog das "Divas" está de luto.Morreu o ator Patrick Swayze.
    "Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes".
    Passe lá pra rever momentos do ator!
    Beijos,
    Diva Sensual (MARY).

    ResponderExcluir
  16. Retribuo os votos e os cumprimentos.

    Bem haja!

    ResponderExcluir
  17. Criss

    Edentifico-me perleitamente com o pensamento. Sorris, no entanto não és apenas o SORRISO. Realmente para se poder sorrir é necessário cumprir.
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  18. Oi anjo !
    "Se um dia a felicidade chegar
    carregada de beijos e abraços não se
    assuste, os beijos e abraços eu mandei
    e a felicidade foi o que sempre
    lhe desejei.
    Uma linda quarta - feira ...Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oii Cris,bom-dia! Passando para deixar um bju e desejar um semaninha ótima. Gostei do post, são sempre lindos!

    ResponderExcluir
  20. Recomeçar sempre, desistir nunca.

    Estou de volta a esse mundo fascinante da blogsfera.

    Tem post novo dedicado a todas vcs minhas amigas, apareça.

    Obrigada pela sua visita.

    beijooo

    ResponderExcluir
  21. Hola Criss ... passando pra matar as saudades, ver as novidades e tb ti desejar um belissimo final de semana. Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Amigaaa queridaaa que nunca me abandonou rsrs,vim correndo lhe contar que nossa querida e amada amiga Lisa voltou..yes!Passa por lá quando puder ok?Criss estou arrumando minhas salas ,depois de pronta virei buscar esse presente que não foi oferecido pra euzinha.ok?Esta lindinha sua casinha dos passarinhos.Bjão enorme pra ti..ioio

    ResponderExcluir
  23. Não há nada impossível, porque os
    sonhos de ontem são as esperanças
    de hoje e podem converter-se
    em realidade amanhã.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi anjo !
    Vim aqui avisar a você que o meu cantinho
    está de roupinha nova e também
    deixar um grande abraço...
    um abraço que traduza minha amizade,
    meu amor e meu carinho por você,
    que faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia!
    Este abraço vai recheado de boas energias e o
    Desejo de um dia feliz..
    Ah! Junto com ele também vai meu coração...
    "Que seu FDS seja lindo, que a luz brilhe no seu coração."Bjos

    ResponderExcluir
  25. Troquei as voltas a um Golfinho feliz
    Afagei a cria de uma Baleia azul
    Confundi uma nuvem com ilha encantada
    Perdi-me na rota entre o Norte e o Sul

    Aprisionei o olhar de uma gaivota
    Enchi a alma com penas de imensa leveza
    Enchi o coração de doce maresia
    Adormeci nos braços da incerteza

    Vem viajar comigo no meu barco de papel


    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  26. Voltei só pra lhe desejar um final de semana feliz.

    Bjss querida

    ResponderExcluir
  27. A melhor alegria da vida é saber
    que a cada momento
    renascemos para a vida e em
    cada renascer brota
    a alegria de saber que
    existem pessoas como você!!
    Um lindo fim de semana
    bjinhos saudades

    ResponderExcluir
  28. Oi meu anjo !
    Venha tomar chá comigo e veja quem é o Destaque Maravilhoso ...que está tomando um chá de RAINHA ...Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Oiiiiiiiii migaaaaa...óia eu di vorta ki...rsrsrsrs...

    Obrigada pelo carinho...vou fazer o possivel pra não sumir di novu...mas saiba que és uma amiga mto especial tá?! Um bom sábado e delicioso domingo a ti amiga...jinhussssssssss...

    ResponderExcluir
  30. Concordo!
    E espero que sempre exista amor para recomeçar.
    ;)


    Ótimo final de semana, querida!

    ResponderExcluir
  31. Oi Anjinho !
    "Quando você quiser ser Feliz você será!
    Sabe por que?
    Porque Felicidade, é um estado de espírito.
    O estado de espírito é determinado pelos Seus Sentimentos"
    Vc é Muito especial p/mim...
    "Anjo Tenha um Lindo FDS"

    ResponderExcluir
  32. Como brinco sempre:

    Prá frente, e avante !!!!

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  33. Oi Criss, temos novidades la no site e te convidamos pra ir conhecer e tb participar se desejar. Te oferecemos o presente de feliz primavera. Um beijo grande pra voce.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato