Carnaval Datas Comemorativas

Folia

fevereiro 15, 2010o¤° SORRISO °¤o



OBA!

Hoje é Carnaval!

Vou me divertir pra valer.


Pular,

Dançar,

Saçaricar. 


Até o sol raiar.

E por favor...

Não me leve a mal! 


Afinal,

Hoje é Carnaval!




Criss

Você Também Vai Curtir

5 brincadeiras

  1. Divirta-se pois eu estou aproveitando para descansar...
    Ah! sumiu do Percepções.
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Hola ... saudades ... passando pra ver as novidades e tb ti desejar um belissimo domingo. Bjs azuis em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Criss,

    Hoje segundona, dia de branco ou preto,

    kkk

    Beijos no ♥

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato