Amor Datas Comemorativas

Bilhete

junho 12, 2010o¤° SORRISO °¤o


"Se tu me amas, ama-me baixinho

Não o grites de cima dos telhados

Deixa em paz os passarinhos

Deixa em paz a mim!

Se me queres,

enfim,

tem de ser bem devagarinho, Amada,

que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."

Mário Quintana






FELIZ DIA DOS NAMORADOS!





Beijos mil! :-)
Criss

Você Também Vai Curtir

3 brincadeiras

  1. Um super beijo carinhoso no seu coração de bom dia....

    ResponderExcluir
  2. Criss, passei pra te desejar um ótimo findi, cheio de paz, e avisar que tem post novo lá em Casa. Estás ausente do meu cantinho. POr que? Beijo da blue.

    ResponderExcluir
  3. Criss, passei pra te desejar um ótimo findi, cheio de paz, e avisar que tem post novo lá em Casa. Estás ausente do meu cantinho. POr que? Beijo da blue.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato