Sal de frutas... :-)

agosto 29, 2010o¤° SORRISO °¤o



orkut recados



Cadê o sal de frutas?
A festança do Recanto Mineiro foi maravilhosa!
Com vários pratos típicos da culinária mineira.
Sem mencionar as sobremesas!
Que água na boca!!!!

Olha só a lembrancinha que recebi da festa da Dulcinea.



Beijos mil!  :-)
Criss




Você Também Vai Curtir

4 brincadeiras

  1. tia criss
    Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.
    parabens
    bom domingo
    fica com deus
    vc é grande amiga!!!!
    adorei os emails
    obrigada pelo carinho
    grande beijos
    claudia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, minha querida, como está? Mas estou muito chic! Você fez um post só para mim? Nossa, amei, querida! Realmente você se tornou muito especial para mim. Olhe, Criss, às vezes eu a achava um pouco distante, de vez em quando sumia, rsrsrs depois eu a encontrava e você vinha com esse seu sorriso maravilhoso e aos poucos você foi entrando no meu cantinho e conquistando a minha amizade.
    Amiga, como sempre eu repito, o que mais gosto desta net, são os amigos que aqui fiz e estou sempre fazendo e você realmente veio para ficar bem lá no fundo do meu coração. Amiga, "ninguém vive SÓ,é a lei do universo do amor, da amizade". Obrigada pela sua linda amizade.
    Boa semana com muitas alegrias.
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Gostei, gostei mesmo, o te adoro, tanto gosto desse te adoro
    Beijos doces
    Fica bem

    ResponderExcluir
  4. queridaaaaaaaaaaaa passando para deixar um mega beijao..

    Desculpa o sumiço estava meio afastada do blog

    beijao

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato