MAIS UMA FESTA NA REDE!

setembro 10, 2010o¤° SORRISO °¤o


Hoje, dia 10 de setembro, é dia de mais uma festança na Internet.
OBAAAAAA!!!!!!!!!! :-)

Nossa amiga Evanir do blog Fonte de Amor está comemorando mais um ano de vida.
E, gente, a festa está bombando a mil!
Uma loucura!!!!!!!

PARABÉNS!

Clique no convite para ir direto para a festa






Aniversário.
"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns Evanir nesse dia tão grandioso!"

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar."

FELIZ ANIVERSÁRIO, EVANIR!




E aqui está o meu presentinho:


(clique na imagem e Salvar Imagem Como...)

Felicidades!





Beijos mil! :-)
Criss


Você Também Vai Curtir

6 brincadeiras

  1. Linda a homenagem que fez para a nossa amiga Evanir, já passei lá pra deixar meus parabéns.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,,estou sem palavras para agradecer tanto carinho.
    È bem verdade a surpresa foi grande e dificil controlar minhas emoções ,Filha Samara e madrinha Sonia superam todos os limites .
    E agrdeço a DEus por ter amiga linda como vc ,pois faz meus dias com mais sorriso e minha vida com mais felicidade .
    Obrigada por tudo doce amiga ,Deus abençoe por todo carinho .
    10/09/2010 ,Evanir

    ResponderExcluir
  3. Um super parabéns a amiga Evanir,
    tudo lindo por aqui e por lá.

    Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Criss, eu vim aqui para dizer que "roubei" seu trem bala japonês, rsrs. Mas já que encontrei tudo aqui em ritmo de festa, então, vamos nos confraternizar com a Evanir, mesmo sem conhecê-la, se é sua amiga é nossa também. Parabéns à aniversariante!

    Uma doçura de final de semana, amiga!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. tia criss
    Fazer aniversário é olhar pra trás com gratidão e pra frente com fé!!!
    adorei
    fica deus
    bom final de semana
    beijos
    claudia= tia ca

    ResponderExcluir
  6. Criss, amiga vindo em cima da hora pq foi uma surpresa da maninha Samara fazer uma festa pela passagem do meu niver que será 11/09,só hj fui saber.. se puder passe por lá para comemorar comigo nete end. http://maninhalidiany.zip.net...Um belissimo final de demana pra ti..bjus

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato