Carnaval Datas Comemorativas

Me dá um dinheiro aí...

março 07, 2011o¤° SORRISO °¤o


Ei, você aí!

Me dá um dinheiro aí!

Me dá um dinheiro aí!



Não vai dar?

Não vai dar não?

Você vai ver a grande confusão

Que eu vou fazer bebendo até cair

Me dá me dá me dá, ô!

Me dá um dinheiro aí!


Ivan Ferreira - Homero Ferreira - Glauco Ferreira
1959




   BOM CARNAVAL!!  


Beijos mil! :-)
Criss

Você Também Vai Curtir

1 brincadeiras

  1. Um feliz dia Internacional da Mulher pra voce minha querida amiga...paz...amor e muito sucesso...beijos e beijos.

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato