Tal pai, tal filho

agosto 13, 2011o¤° SORRISO °¤o


"Os pais somente podem dar bons conselhos
e indicar bons caminhos,
mas a formação final do caráter de uma pessoa
está em suas próprias mãos."


Anne Frank



Não esqueça de levar minha lembrancinha com você...



FELIZ DIA DOS PAIS!!



Beijos mil! :-)
Criss


Você Também Vai Curtir

11 brincadeiras

  1. Oi linda não deu para passar aqui antes... feliz dias dos pais atrassado rsrs bom que vc tenha uam feliz semana... muitas realizações... e vim encher esse cantinho de beijosssssssssss
    te dolo

    ResponderExcluir
  2. Cheguei doladinha !!Vim desejar uma semaninha feliz..junto daqueles que te amam!!!
    As pessoas não se tornam especiais
    pela maneira de ser ou agir
    mas pela profundidade em que
    atingem nossos sentimentos
    Numa Alegria em Silencios
    Beijokinhas te dolu !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Criss, como esta? Amiga, vim lhe convidar para comemorar comigo, esta semana Recanto Mineiro está completando 5 anos de lindas amizades. Você faz parte desta minha linda história online.
    http://i260.photobucket.com/albums/ii5/dulci1_album/LAY%20VERDE%20-%20SANDRA/Animation5anos.gif
    Boa semana querida, com muita paz e que alegria deste seu sorriso continue sempre.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Criss,

    passei pra deixar uma beijoca!!


    ♫boa semanaa♫

    ResponderExcluir
  5. Oi, Criss!
    Meu pai era um herói, um homem de bem. Muito e tudo devo a ele.
    Amiga, um beijooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amadinha querida

    muita saudade de vc querida!
    ando afastada dos blogs mas ainda mantenho esse daqui. Em breve mudarei de endereço mas colocarei o link nessa pagina.
    mil beijos

    ●~ઇ‍ઉ~● ღCiиthiαღ∂uimღ ●~ઇ‍ઉ~●

    http://artbycinthiaduim.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!
    A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em meras palavras. Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos como você !Obrigado por existir e por fazer parte da minha vida !
    Deus Abençoe você !!!
    Lindo dia... bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá, Amiga:
    Desculpe o meu afastamento novamente, mas não me esqueço de você, pois está em meu coração.
    Tenho uma pequena lembrança para você, pelas 8000 visitas ao meu cantinho.
    Beijocas e todo o meu carinho.

    ResponderExcluir
  9. Oie doladinha vim convidar vc para a festinha em homenagem aos meus 35 anos de casada..tá simples a homenagem mas com muito amor..vai lá..tem bolinho e comes e bebes kkkkk beijus e feliz fds !!!Ando enrolada ..com pinturas aqui em casa.,.mas nunca esqueço vc amiguinha beijus !

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amiga:
    Que saudade!
    Gostaria de oferecer a você o selinho da primavera que está postado no "Sonhos".
    Beijinhos carinhosos,
    Míriam.

    ResponderExcluir
  11. Linda... boa noite... saudades de vc.... que vc tenha uma maravilhosa semana bjkas

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato