FELIZ ANO NOVO!!!!

dezembro 31, 2011o¤° SORRISO °¤o


"Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente,
experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo cochila
e espera desde sempre."

Carlos Drummond de Andrade


_____________________________________




      FELIZ 2012!!!      










Você Também Vai Curtir

6 brincadeiras

  1. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... nada seria suficiente... Então, desejo apenas que tenha muitos desejos... desejos grandes... Desejos muito grandes... que a façam mover a cada minuto, rumo à FELICIDADE!!! Que o Novo Ano de 2012 venha repleto de paz, amor e muita esperança.
    bjkasssss

    ResponderExcluir
  2. Crisss,


    ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ╔╗╔╦══╦═╦═╦╗╔╗ ★ ★ ★
    ║╚╝║══║═║═║╚╝║ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    ║╔╗║╔╗║╔╣╔╩╗╔╝ ★ NEW YEAR ☆ 2012
    ╚╝╚╩╝╚╩╝╚╝═╚╝ ♥¥☆★☆★☆¥♥ ★☆ ♥♥♥ »
    Que em 2012 as conquistas cheguem em sua vida como confetes: abundantes, alegres e festivas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi Criss, tudo bem? Amiga, vim agradecer sua presença e comentário carinhoso lá no Clube de Autores, onde meu livro está a venda. Obrigada!! Muito obrigada mesmo.

    Superbeijo/! Feliz 2012!! Tudo de bom sempre pra você.

    [ano novo, layout novo, hehe, até meu mural ganhou decoração novinha pra começar o ano de roupa nova..rs]

    ResponderExcluir
  4. Que 2012 seja para vc amiga repleto de gdes realizações.

    Estou de volta.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre esbanjando criatividade, essa minha amiga Criss!
    Muito legal pra mim estar aqui em 2012 junto a uma amiga inteligente, generosa, carinhosa...grande amiga, com certeza.
    Te adoro, Criss! Deus abençoe teu 2012!

    ResponderExcluir
  6. Uma amizade verdadeira
    é um tesouro que
    não se pode perder.
    Que bom que te encontrei... linda feliz semana bjkasss

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato