Carnaval Datas Comemorativas

Folia

fevereiro 21, 2012o¤° SORRISO °¤o


Ta-hi
marchinha de carnaval – 1930



Taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim.
Ai meu bem, não faz assim comigo não!
Você tem, você tem que me dar seu coração!

Meu amor, não posso esquecer,
Se dá alegria faz também sofrer.
A minha vida foi sempre assim:
Só chorando as mágoas que não têm fim.

Essa história de gostar de alguém
Já é mania que as pessoas têm.
Se me ajudasse Nosso Senhor,
Eu não pensaria mais no amor.


antes de assistir ao vídeo, desative o player no alto da página

composição: Joubert de Carvalho 
artista: Carmen Miranda


BOM CARNAVAL!!

Beijos mil! :-)


Você Também Vai Curtir

2 brincadeiras

  1. Querida amiga

    Há nesta canção
    um despertar
    de lembranças
    de tempos de delicadeza,
    de simplicidade
    e de ternura simples.


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,Meu amiguinho Tigre(Beagle) está participando do concurso Esconde esconde no blog da Kika,preciso de seu votinho na fotinha dele é a do NÚMERO 47 e este é o link :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    A reginha para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu votinho Se fugir as regrinhas o voto não é valido, Muito grata!Beijos de luz!

    ResponderExcluir

»☻ Valeu por seu Comentário ☻«

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... ou toca ou não toca.”
Clarice Lispector


Posts Populares

Instagram

Formulário de contato